Como descascar abóbora cabotia sem sofrimento,Compartilhe essa ideia!

Como descascar abóbora cabotia sem sofrimento,Compartilhe essa ideia!

Como descascar abóbora cabotia sem sofrimento,Compartilhe essa ideia

Saiba mais sobre a Cabotia

O Cabotia é duro, tem uma pele nodosa, e tem uma casca verde fosco com algumas faixas branqueadas e uma cor amarelo-alaranjada dentro. Em muitos aspectos, ela é semelhante a uma Cucurbita máxima, mas sem o copo característico na ponta da flor. Ela é um membro da espécie Cucurbita máxima, junto com a Hubbard.

Um Cabotia médio pesa de 900 g a 1,35 kg mas pode chegar até a 3,6 kg.[2]

Ele tem um sabor naturalmente doce e é semelhante em textura e sabor a uma combinação de abóbora e batata-doce. Alguns podem achar parecido com a batata russet. Como outros membros da família das abóboras, ele é geralmente misturado em acompanhamento e sopas ou no lugar de abóbora ou batata.

No Japão, ele é um ingrediente comum do tempura de vegetais e pode ser usado em sopas. O Fak Thong (tailandês: ฟักทอง) é usado em pratos principais e sobremesas tradicionais tailandesas. Esta abóbora é usada na sopa jamaicana de pé de frango. Danhobak (coreano: 단호박) é geralmente usado em um mingau tradicional chamado Hobakjuk (호박죽), que é feito principalmente durante o outono e inverno. O hobakjuk no ocidente contém geralmente abóbora.

Kabocha como também e chamada (ponta direita) é um ingrediente comum no tempura.

 

Dica de culinária !!!

COMPARTILHE !!!Como descascar cabotia sem sofrimento ! Com: Luciene Ferreira Luciene Sousa

Posted by Valdemir F. de Souza on Wednesday, April 23, 2014

 

Fonte: https://dicas.co/

Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Kabocha

Envie seu comentário