Gelo de gengibre e abacaxi elimina até 5 quilos por mês - Casa da Vovó

Thumb Gelo de gengibre e abacaxi elimina até 5 quilos por mês

Gelo de gengibre e abacaxi elimina até 5 quilos por mês

Gelo de gengibre e abacaxi elimina até 5 quilos por mês

Mais do que cardápios e exercícios, o que a gente adora é aquele truque que ajuda a emagrecer ainda mais. E este é o caso dogelo de abacaxi e gengibre, que vem se popularizando nas últimas semanas.

Com um preparo super simples, este gelo une dois alimentos que costumam ser muito indicados para quem deseja perder peso. Claro que não estamos dizendo que viver de abacaxi e gengibre vai eliminar peso magicamente, mas sim que é uma maneira de acelerar a queima de gordura. Isso acontece graças aos nutrientes e benefícios presentes em ambos.

Saiba mais sobre o poder do abacaxi e do gengibre para te ajudar na luta contra a balança:

Diurético: uma coisa que destrói qualquer silhueta é o inchaço. Combater o acúmulo de líquidos é essencial para acabar até com aquela barriguinha que não some nunca. O abacaxi é um excelente diurético, sendo muito utilizado em dietas detox, e com poder de ajudar a desintoxicar seu organismo de maneira natural.

Calorias: o número de calorias de uma fatia de abacaxi é bem baixo em comparação a outras frutas. São em torno de 150 por pedaço, podendo também ajudar na digestão de outros alimentos, praticamente queimando suas calorias sem deixar nada para trás. Uma boa dica, além do gelo, é preparar um suco com a casca, aumentando a ingestão de fibras.

Metabolismo: quanto mais naturalmente rápido for seu metabolismo, mais calorias seu corpo vai queimar. O gengibre é um dos alimentos que mais ajuda a acelerar o funcionamento do organismo, contribuindo muito para a queima de gordura. Além disso, é um poderoso anti-inflamatório, ajudando a acabar com a celulite.

INGREDIENTES:

3 Xícaras de Abacaxi Picado

250 ml de água;

1/2 xícara de gengibre

Folhas de hortelã (opcional)

Preparo: 

Para preparar o gelo de abacaxi e gengibre, a receita é super simples. Bata todos os ingredientes no liquidificador (exceto as folhas de hortelã), lembre-se de não adiciones açúcar, adoçante ou mel, em seguida coloque para gelar, em forminhas. Depois de pronto, você pode consumir como picolé, como uma estratégia para combater a vontade doce e também colocar em outras bebidas e até mesmo para saborizar a água.

Super simples, este truque, acompanhado de uma alimentação equilibrada e exercícios regulares, pode te ajudar a eliminar até 3kg a mais por mês! Mas, é claro, vale dizer de novo, o gelo sozinho não resolve nada. Ele deve funcionar como um aliado da perda de peso, ajudando a acelerar seu emagrecimento de maneira natural.

 

 

 

fonte-https://curareviver.blogspot.com.br/2016/08/gelo-de-gengibre-e-abacaxi-elimina-ate.html

Envie um comentário :

Outros Posts da Casa da Vovó: